segunda-feira, 14 de julho de 2008

É Verão

e como tal não consigo tricotar. Não será bem não conseguir, mas não me apetece. Há coisas tão mais agradáveis de se fazer nesta época.
No Verão organiza-se e vai-se a festas, petiscadas e praia com os amigos, festivais de música, esplanadas e afins. Claro que este tipo de actividades também se pode fazer no inverno, mas não apetece.
A execução de tricot está de férias, mas ainda activa no que toca a ver blogs e no buraco negro do Ravelry que me engole durante horas.

Na semana passada decidi organizar uma festa no jardim. Esta foi a 3ª edição e eu espero que hajam muitas mais. Desta vez foi a festa do galo, simbolo máximo do artesanato português.

Quero aqui referir que tenho os melhores amigos do mundo e os mais divertidos, que me ajudaram (muito) a pôr de pé mais uma festa no jardim. E o namorado mais querido que me fez uma bela surpresa.

Mas como a vida não são só festas houve também tempo para idas à praia e até a um festival de música, o Alive em Algés.

Como eu gosto do Verão!

3 comentários:

Té... disse...

Olá! Já me tinham falado que havia mais uma blogger entre nós mas ainda não tinha cá passado!
Parece que perdi a surpresa do "namorado mais querido" (o qual ainda não tive o prazer de conhecer)...
É verdade, suas malandras...soube que já foram ao "fim de tarde À Margem" do Tejo e não avisaram!! Mau, mau...!
Bjinhos,

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o "namorado mais querido" é mesmo um amor !! Lindo, inteligente e com um corpinho....ui ui !! Aconselho a conhecer !! Eu dava-lhe uma dentada !! ou 2....

cardos disse...

Eu até daria 3 dentadas!!!
Ui, ui!
Presunção e água benta...