
Estar fechada em casa em recuperação tem muito que se lhe diga. Se por um lado tenho tempo para fazer todo o tricot que quero, por outro lado a disposição é pouca porque não encontro uma posição confortável para o fazer.
E "nos entretantos" ando a navegar pela net e as dúvidas assolam-me e não me decido em modelos, nem tão pouco o material em que vou trabalhar - lã ou algodão?
E ainda tenho tanto que coser...
E já tenho saudades de ir a concertos, jantares e cinema.

5 comentários:
Faz gorros que isso passa !!! Há um Manuel que eu cá conheço (e que devia estar a resolver os problemas da restauração em Portugal em vez de comentar isto...) que anda à 1 ano atrás de 1 !
E também está com saudades de cinema, de concertos(jantar não pq, vá lá consegue jantar todos os dias) e com saudades de.....de estar com a sua mariquinhas ao ar livre.
Sabes mesmo ser querido quando queres!
Eu prometo que te faço o gorro, não fosses tu o Manel da minha vida :)
:)
(fiquei incapaz de comentar...)
Mir, eu ajudo a comentar. "Acho que devias fazer um gorro ao rapaz, já que escreve coisas tão amorosas no teu blog e tu prometeste o dito há 1 ano. Aliás, nós, tuas amigas, vamos parar com esta coisa de nos reproduzirmos por um tempinho (1 mês) para que calmamente possas fazer o gorro e não os casaquinhos e gorrinhos tão fofinhos que tusinha tens sido tão queridinha a fazer-nos-inho". Que tal ??
Estou a adorar este desespero pelo gorro!
Enviar um comentário