sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Desaparecida

em combate às Salmonelas. Por aqui a vida não tem sido fácil, pois estes bichinhos infernais não me têm dado tréguas, ou melhor, quando eu penso que o pesadelo acabou, tenho uma nova recaída.

Pelo meio tenho vivido muito pouco, mas recebi muito boas noticias.
Parece que o meu apelo de há uns tempos deu resultados e as minhas amigas decidiram todas engravidar! Bom, não todas, mas neste momento tenho duas amigas muito queridas à espera de bebé para Março.
Um será um rapaz, o sexo do outro é ainda uma incógnita.
A febre de tricotar para bebés voltou.

Neste momento, nos intervalos em que me sinto bem, tenho estado a fazer um casaco para uma menina, filha de um casal meu amigo, que irá nascer em Outubro. Espero ter o casaco pronto a tempo.


Entretanto comprei imensas lãs, para muitos projectos que tenho em mente. Infelizmente a loja onde as comprei vai encerrar. O Spa Tricot permitia-nos tocar e ver as cores de lãs que normalmente só se encontravam online. Tenho mesmo pena que feche a loja, mas espero que se realizem os projectos que ficaram no ar. Boa sorte Mafalda.

4 comentários:

Celina disse...

Olá!! Não sabia o que tinha acontecido, mas ainda bem que estás melhor e espero que fiques bem rapidamente!
Eu não sabia que a Spa Tricot vai fechar!!! :( Apesar de não ser uma boa notícia, muito obrigada por informares! Sabes quando? Tenho de lá ir antes que feche!
Beijinhos

PS - Que fio é esse da foto? Tem muito bom aspecto.

Glaucia disse...

Espero que esteja melhor, tive notícias suas pela Mafalda... Infelizmente minha hora de almoço já não vai ser a tricotar com ela...
Melhoras, beijo.

Anónimo disse...

Muito obrigada.
Se já está aqui correu tudo bem!
Bons tricots.
Bjs.

Danila T e C disse...

olá amiga! obrigada pelo recado tão carinhoso que deixou em meu blog! fico feliz em você visitar meu espaço.
Te desejo muita saúde. Estou a espera de nossas fotos, quero ver esses tais casaquinhos ok!?
beijão