domingo, 14 de outubro de 2007

Se há 5 anos...

... me dissessem que eu iria gostar de fazer jardinagem e tricotar, eu soltaria uma gargalhada bem grande e perguntaria imediatamente se estavam bêbados ou se tinham tomado alguma substância ilegal que provocasse alucinações.

Passados esses cinco anos, dou por mim a acordar mais cedo a um sabado de manhã para tentar ir a uma loja em alvalade comprar lãs e passar o resto da manhã muito tranquilamente a tratar do meu jardim.
E não é que é uma bela terapia!
Depois de uma semana infernal, talvez das piores dos ultimos 3 anos a nível de trabalho, tratar das minhas plantas e flores proporcionou-me uma paz interior incrivel, um bem estar imenso.

Estou apaixonada pela minha casa, pelo meu jardim e não só!


3 comentários:

Celina disse...

Descobri o teu blog (posso tratar por tu?) via blogue da Glaucia. Gostei bastante e vou passar a acompanhar. Adorei a galinha... Posso perguntar que fio estás a usar para ela?
Parabéns pelo jardim, é um pequeno grande tesouro e realmente uma terapia, como tu dizes, a que eu também recorro.
Gosto sempre de ver novas convertidas à arte do tricô, afinal é um vício que não se explica, só experimentando.
Fico com pena que tenhas encontrado a loja fechada no Sábado, eu fui lá numa Sexta e lembrei-me de confirmar com a senhora se fechavam a esse dia. Deixei o aviso no meu blogue para as interessadas, bem como outra sugestão na mesma rua... Se quiseres espreitar (esta e outras coisas), vai ao Novelos e Agulhas. Terei todo o gosto em receber a tua visita.

Beijinhos,
Celina

Glaucia disse...

O jardim está cada dia mais lindo!
Quando é que vamos aproveitar para tricotar sob a maravilhosa ameixoeira? Os dias estão óptimos para isso!
Beijocas

cardos disse...

Obrigada Celina pelo teu comentário tão simpático!

Sobre a galinhola interminavel, estou a usar (na generalidade)uma lã da Tricots Brancal, de uma série que se chama Le Petit. É muito macia e tem cores bonitas. Mas a galinha tem outros tipos de lã misturados, de meada, da 4 Rosarios, porque foram as lãs que eu tinha por casa :)
Vou tentar ir mantendo o blog actualizado, para que não desistam de vir passando por cá!

Glaucia, não me esqueci dos nossos planos de Domingo. Um destes dias não podemos adiar mais o nosso encontro de tricotadeiras.